Quarta, 22 de Outubro de 2025
24°C 37°C
Várzea Grande, MT

Ação integrada da Polícia Militar de MT e GO recupera retroescavadeira roubada em São Paulo

Durante ação, um homem foi preso em flagrante suspeito por receptação

21/10/2025 às 20h35
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Ação integrada da Polícia Militar de MT e GO recupera retroescavadeira roubada em São Paulo

Uma retroescavadeira roubada em São Paulo foi recuperada nesta segunda-feira (20.10) por policiais militares do 15º Batalhão, com apoio da Polícia Militar de Goiás, na rodovia MT-100, entre Alto Taquari e Alto Araguaia, em Mato Grosso. Um homem foi preso em flagrante suspeito por receptação. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares de Mato Grosso, receberam informações das equipes de inteligência, de que o condutor de um caminhão Scania estaria transportando uma retroescavadeira, com registro de roubo, no último dia 9, na cidade de Orlândia, no Estado de São Paulo, e que passaria por uma região de divisa com o Estado de Goiás.

Diante da denúncia, militares de MT e do Estado vizinho, reforçaram o policiamento na região e localizaram um veículo com as mesmas características apresentadas na denúncia. Assim que o condutor foi identificado e abordado, ele alegou desconhecimento sobre a procedência ilícita da máquina transportada e resistiu abordagem.

Os policiais entraram em contato com representadas da empresa alvo da ação criminosa. Os militares foram informados, ainda, que outras duas  máquinas agrícolas também foram subtraídas e ainda estavam desaparecidas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e o a máquina recuperado, para as providências legais cabíveis.

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários