Giovanna Roque anunciou nesta segunda-feira, 5, por meio das redes sociais, o fim do namoro com o funkeiro MC Ryan SP, com quem tem uma filha, Zoe, de um ano: “Gostaria de informar que eu e o Ryan não temos absolutamente mais nada! Não existe mudança pra lixo! E nunca haverá”.
Na sequência, explicou o motivo do término e fez duras críticas ao funkeiro, que também se manifestou.
“Ele é um manipulador, narcisista, tóxico. Essa é verdade! E realmente, eu estava completamente cega em acreditar que se poderia mudar alguém. NÃO SE PODE MUDAR QUEM NÃO QUER MUDANÇA. Essa é verdade! Vamos aguardar os próximos capítulos desse personagem!”, disparou Giovanna.
“Ele terminou comigo por uma coisa fútil na sexta-feira de manhã, por não obedecer as ordens do macho alfa. Já me mandando mensagem de uma suposta conversa de reatar na segunda-feira (risos), esse é o término dele… E o término proposital pra comer gente, e voltar depois com a palhaça e mais uma vez me fazer de piada diante as vagabundas que ele se envolve… E não somente elas, já que a fofoca se espalha. Não é mesmo?”, acrescentou.
Por fim, a influenciadora deixou claro que está cansada dessa situação. “Essa é a última vez que vocês assistem a esse circo, hoje coloco um ponto final de uma vez por todas e voltarei a me amar e me valorizar… pra então me reencontrar novamente comigo mesma… porque pra ser real, eu nem sei mais quem eu realmente sou”, concluiu.
Assim como Giovanna, MC Ryan SP também falou sobre o episódio nas redes sociais. “Eu e a Giovanna estamos separados há alguns dias. Ela chegou na minha casa e viu algumas meninas lá! As meninas não estavam comigo e eu também não estava na casa na hora que ela entrou lá. As meninas estavam com meus amigos e eu não estava na casa no momento”, escreveu.
Na sequência, O funkeiro gravou alguns vídeos falando sobre o rompimento que, segundo ele, já aconteceu há uma semana. “Ela foi viajar, eu vim para a casa da praia com meus amigos. Ela chegou de surpresa na casa e tinha umas meninas. Não fiquei com ninguém, não trai a Giovanna. Na hora que ela chegou, eu não estava dentro da casa”, afirmou.
O artista disse também que a influenciadora tirou uma conclusão precipitada do que viu e afirmou que, agora, tentarará resolver a situação. “Quero que ela me atenda. Eu amo ela e ela sabe disso. Não fiquei com ninguém. Amo a Giovanna independente de qualquer coisa. Ela é a mãe da minha filha”, disse. Por fim, comentou que estava jogando pôquer e que seus amigos solteiros convidaram as mulheres.
O relacionamento de Giovanna e Ryan teve início em 2023 e, desde então, convivem com uma relação marcada por idas e vindas, e também com episódios de violência doméstica. Em setembro de 2024, vazou um vídeo na web no qual a influenciadora aparece sofrendo uma agressão do funkeiro. Anteriormente, em abril do mesmo ano, teve também um outro caso de violência doméstica.
Na ocasião, Giovanna saiu em defesa do cantor: “O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é, tá? Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça”.
“Fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele e fui para cima dele. Ele também ficou muito nervoso e veio para cima de mim, porque também perdeu a cabeça. A gente deu abertura para o inimigo e isso nunca tinha acontecido antes”, completou na época.
Mín. 18° Máx. 34°