
Quatro pessoas foram baleadas e uma morreu após um tiroteio na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no começo da tarde desta terça-feira (3/2), na zona oeste de São Paulo. Os tiros começaram durante uma perseguição a criminosos que roubaram uma mansão no bairro do Morumbi, zona oeste da capital.
Os suspeitos baleados na avenida Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, estavam fugindo, de acordo com o secretário da Segurança Pública, Osvaldo Nico.

Ao todo, foram três suspeitos baleados pela polícia dentro da mansão e outros dois na avenida. Na Faria Lima, um suspeito morreu e outro foi detido.
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Artur Dian, os bandidos atuavam por tentativa e erro. A polícia tomou conhecimento que eles roubariam uma casa no Morumbi pouco antes do crime e conseguiu agir.
Após o roubo, os criminosos fugiram e uma perseguição, que durou 23 minutos, teve início. Ela terminou na Avenida Brigadeiro Faria Lima, centro financeiro de São Paulo, perto da esquina com a Cidade Jardim.
Até a publicação desta reportagem, diversas viaturas da polícia civil ainda se encontravam no local. A via ficou parada no sentido JK por horas.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que as circunstâncias da ocorrência serão apuradas e o caso, formalmente registrado.
Veja o vídeo em https://www.metropoles.com/sao-paulo/tiroteio-na-avenida-faria-lima
Mín. 22° Máx. 35°