FEYENOORD ELIMINA O MILAN
O Feyenoord avançou às oitavas de final da Champions League. Carranza fez o gol de empate contra o Milan nesta terça-feira e foi o herói da classificação do time holandês. O Milan saiu na frente com Santi Giménez, mas a expulsão de Theo Hernández comprometeu o time italiano, que sofreu o empate logo depois.
EXPULSÃO MUDA O JOGO
O primeiro tempo do Milan foi avassalador. O time da casa acabou com a vantagem do Feyenoord logo no primeiro minuto. Santi Giménez fez valer a lei do ex ao marcar de cabeça no começo do jogo. A pressão do time italiano continuou, o Milan atacou e finalizou, mas o segundo gol não saiu.
Melhor no segundo tempo, o Milan viu tudo dar errado nos últimos 45 minutos. Sem marcar, o time era claramente melhor em campo até os cinco minutos, quando Theo Hernández simulou um pênalti e recebeu o segundo amarelo. O primeiro havia saído no primeiro tempo, quando puxou a camisa de um jogador do Feyenoord quando o jogo estava parado. Com um a menos, o Milan tomou o empate aos 27', quando Carranza fez de cabeça para classificar os holandeses.
PRÓXIMA FASE
Classificado, o Feyenoord aguarda o sorteio para conhecer o seu adversário das oitavas de final. O time pode enfrentar Arsenal ou Inter de Milão na próxima fase da Champions League.
Mín. 14° Máx. 33°