Sábado, 27 de Junho de 2026
19°C 36°C
Cuiabá, MT

Suplicy passa mal e é internado em Niterói

Deputado participava de um congresso

27/08/2025 às 14h21
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:

O deputado estadual de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT-SP), foi levado às pressas na manhã desta terça-feira (27) para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em Maricá, no estado do Rio de Janeiro.

O parlamentar participava do Congresso Mundial da Rede Básica, quando precisou ser hospitalizado devido a um mal-estar. Ele foi encaminhado ao Hospital Niterói, onde permanece em observação.

Médicos identificaram que a causa do mal-estar foi uma arritmia cardíaca, uma alteração no ritmo do coração, o que causa batimentos irregulares.

A rede D’OR, empresa que opera o hospital, informou - por nota - que o deputado encontra-se lúcido, orientado, estável e se alimentando normalmente.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

,

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Cuiabá, MT
24°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 36°

24° Sensação
0.72km/h Vento
57% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
07h11 Nascer do sol
18h23 Pôr do sol
Dom 36° 21°
Seg 37° 26°
Ter 37° 23°
Qua 38° 23°
Qui 36° 22°
Atualizado às 08h01
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 330,664,84 +1,03%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%