Terça, 12 de Agosto de 2025
14°C 33°C
Várzea Grande, MT

Mendes confirma Bolsonaro e líderes da direita na Norte Show

Evento será realizado de 14 a 17 de abril, em Sinop; entre os confirmados estão Tarcísio e Zema

07/04/2025 às 07h47
Por: Redação Fonte: MidiaNews
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O governador Mauro Mendes (União) anunciou neste domingo (6) a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de cinco governadores na Norte Show 2025, que será realizada de 14 a 17 de abril, em Sinop. 

A participação das lideranças foi confirmada antes da manifestação que ocorre hoje em São Paulo, em defesa da anistia aos envolvidos nos atos de 8 de Janeiro.

Estão confirmados os governadores Tarcísio de Freitas (SP), Romeu Zema (MG), Jorginho Mello (SC), Ronaldo Caiado (GO) e Wilson Lima (AM).

O governador do Paraná, Ratinho Junior, também participará por meio de um representante oficial, já que estará em viagem internacional durante o evento.

O deputado federal Nikolas Ferreira também está entre os nomes confirmados.

Nas redes sociais, Mendes ressaltou a importância da feira e o protagonismo de Mato Grosso no agronegócio brasileiro.

“Vamos ter um time de peso na Norte Show em Sinop! Isso só prova a força do nosso agronegócio e do nosso Mato Grosso”, publicou.

“É uma grande feira do agro brasileiro, e será um prazer estar com o presidente e esses governadores que representam uma grande parte do agro no Brasil”, acrescentou.

A feira será realizada no Parque de Exposições de Sinop e deve superar os números da edição passada, que atraiu mais de 70 mil visitantes, movimentou R$ 4 bilhões em negócios e contou com cerca de 350 expositores.

Para 2025, a expectativa é de 400 estandes e uma programação voltada para inovação, sustentabilidade e educação no campo.

Com o agro no centro das atenções, a Norte Show se consolida como um espaço estratégico para negócios, diálogo e decisões que impactam o presente e o futuro do Brasil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários