Quinta, 14 de Agosto de 2025
14°C 35°C
Várzea Grande, MT

Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Cuiabá

Suspeito foi detido em uma distribuidora de bebidas, na noite desta terça-feira (20)

21/05/2025 às 14h11
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 49 anos, por tentativa de feminicídio, na noite desta terça-feira (20.5), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após atingir a vítima, de 46 anos, com golpes de faca em seu abdômen.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 3º BPM foi acionada para comparecer em uma distribuidora do bairro Altos da Glória, onde havia uma mulher com ferimentos decorrente de faca.

No local, os militares constataram o fato e encontraram a vítima fazendo uma compressão com um pano, na região esquerda do abdômen. Em depoimento à PM, a mulher disse que foi atingida pelo seu amante, dentro de sua própria casa, no bairro Nova Conquista.

A vítima relatou que iniciou uma discussão por motivos de ciúmes com o suspeito, momento em que o homem lhe pediu um abraço e desferiu dois golpes de faca contra ela. Ainda em depoimento, a mulher disse que começou a fazer compressão no ferimento e o suspeito colocou ela em um carro e saiu da casa. 

Após alguns metros, ele parou na distribuidora para comprar cerveja e a vítima acionou a PM via 190. O suspeito estava no local e foi detido pelos policiais militares. Ele não se pronunciou sobre o crime. 

Ele foi conduzido até a delegacia de Plantão de Violência Contra Mulher para registro da ocorrência e demais providências.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para receber os cuidados médicos necessários.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários