
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Coronel Sapucaia, divulgou, nesta segunda-feira (29) informações sobre o andamento das investigações do homicídio que vitimou Lúcio Ximenes, de 48 anos. O crime ocorreu no domingo (28), em uma aldeia indígena localizada na zona rural do município.
Após o registro da ocorrência e a realização das diligências preliminares no local, a equipe policial identificou suspeitos de envolvimento no homicídio. De acordo com os elementos apurados até o momento, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo que conduzia uma motocicleta preta, de origem estrangeira.
As investigações avançaram com a identificação dos possíveis envolvidos e, neste momento, equipes da Polícia Civil realizam diligências contínuas para localizar e prender o executor do crime, bem como o provável mandante. A Polícia Civil reitera seu compromisso com a elucidação célere e técnica de crimes contra a vida, visando a aplicação da lei penal.
Mín. 23° Máx. 39°