Da Redação - Gustavo Castro
O crime, que ocorreu em um bar, foi presenciado pela filha mais nova do casal, de apenas três anos, que quase foi atingida durante o ataque. O suspeito fugiu do local e é procurado pela polícia.
Conforme informações apuradas por Olhar Direto, o casal estava junto há oito anos e tinha duas filhas, de três e oito anos. Durante a manhã, eles passaram horas bebendo em um bar e, por volta das 13h20, se dirigiram a outro estabelecimento, no bairro Setor Morada, onde a discussão começou.
Durante o desentendimento, o homem se armou com uma faca e atacou a companheira, que não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Hospital Municipal chegou a ser acionada, mas os socorristas apenas constataram o óbito da vítima.
A criança de três anos estava no colo da mãe durante a briga, mas não foi ferida. As duas filhas estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Ainda segundo apurado, o casal estava em processo de separação, e a Polícia Civil trata o caso como feminicídio.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo Fiat Uno de cor preta, que posteriormente foi encontrado abandonado em uma via da cidade. Equipes da Delegacia de Confresa realizam diligências para localizar o suspeito.
Mín. 20° Máx. 39°