Domingo, 17 de Agosto de 2025
20°C 39°C
Várzea Grande, MT

Força Tática prende três faccionados flagrados com drogas em Barra do Garças

Suspeitos foram encontrados em duas abordagens, uma no Porto do Baé e outra no bairro Santo Antônio

26/02/2025 às 11h52
Por: Redação Fonte: Wellyngton Souza | PMMT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (25.2), três integrantes de facção criminosa por tráfico de drogas na região do Porto do Baé e no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá). 

Com o trio foram apreendidos 50 porções de maconha, uma de pasta base, cinco celulares, mais de R$ 2,5 mil em espécie, três câmeras de segurança, um veículo e outros apetrechos para embalar drogas. 

Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam diversas denúncias de tráfico de drogas por parte de integrantes de uma facção criminosa na região do Porto do Baé, no município.

Diante das informações, as equipes intensificaram o policiamento, identificaram e abordaram dois suspeitos, flagrados com diversas porções de drogas em um veículo modelo Ford Focus, utilizado para entrega dos ilícitos. 

Um dos suspeitos possui mais de sete passagens criminais, sendo duas por sequestro mediante tortura. Após abordagem, os policiais militares receberam novas informações de um terceiro integrante da quadrilha, que reside no bairro Santo Antônio. 

As equipes se deslocaram até o imóvel e realizaram a prisão de um homem. No local foram encontrados outras diversas porções de maconha, embalagens para comercialização das drogas, três câmeras de segurança e alguns aparelhos celulares. 

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários