Sexta, 08 de Agosto de 2025
19°C 35°C
Várzea Grande, MT

PM prende homem por agredir esposa, ameaçá-la de morte e afirmar que esconderia o corpo no quintal

Vítima relatou que o marido ficou enciumado devido a um vestido; ele desferiu socos, chutes e arrancou cabelo da vítima

07/08/2025 às 20h25
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PM prende homem por agredir esposa, ameaçá-la de morte e afirmar que esconderia o corpo no quintal

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam um homem, na manhã desta quinta-feira (7.8), após agredir e ameaçar de morte a esposa, na zona rural de Cuiabá. A vítima alegou que o suspeito iria utilizar um buraco no quintal para esconder seu corpo. 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para se deslocarem até o Programa Saúde da Família (PSF), do Assentamento Santo Antônio da Fartura, pois uma mulher, de 23 anos, teria sido agredida e ameaçada de morte pelo marido. 

A vítima relatou que reside com o suspeito em um assentamento rural. Na ocasião, o homem ficou com ciúmes porque ela estava usando um vestido acima dos joelhos. Em certo momento, o homem proferiu diversas palavras de baixo calão contra a esposa. 

Em seguida, o homem passou agredir a esposa com socos e chutes. Ele arrancou um tufo de cabelo da esposa e apertou seus braços. Além disso, o suspeito proferiu ameaças de morte contra a esposa, reforçando que esconderia seu corpo em um buraco no quintal.

Os policiais militares intensificaram o policiamento na região e localizaram o suspeito nas proximidades da unidade de saúde. O homem foi abordado, detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários