De acordo com as informações apuradas pelo GD, a PM foi acionada por volta das 22h. Conforme a denúncia, na rua 26, foi possível ouvir gritos dentro de uma casa, possivelmente de uma ação de facção. O relato era de que uma pessoa estava levando “salve” no local.
Consta ainda, na versão dos policiais, que quando chegaram, de fato ouviram gritos e uma movimentação dentro da casa. Diante da suspeita, eles decidiram entrar no local, que estava com todas as luzes apagadas.
Já no corredor, um suspeito foi flagrado. Quando ele percebeu a presença dos policiais, sacou a arma de fogo e disparou na direção da equipe. Os militares revidaram e balearam o rapaz.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Fabiano não resistiu e morreu no local. Segundo a PM, ele tinha histórico criminal, sendo um dos suspeitos de ter roubado duas lojas no mês passado, além de ter furtado a mochila de um PM.
Foi apreendido um revólver calibre 32 que estava em posse dele. A arma estava com 5 cápsulas deflagrada e um intacta. Também foi encontrado meio tablete de maconha e dois celulares. Delegacia de Homicídios foi acionada e investiga o caso.
Mín. 13° Máx. 29°