Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam dois homens, de 18 e 19 anos, suspeitos pelo homicídio de Patrícia Joana das Neves, de 26 anos, e tentativa de homicídio conta um homem, de 41 anos, na madrugada desta quinta-feira (14.8), em Cáceres. Os suspeitos foram identificados como integrantes de uma facção criminosa. Com eles, foram apreendidas duas pistolas calibre 9 mm e 24 munições.
Durante patrulhamento tático, a equipe policial flagrou um veículo Astra em alta velocidade, não respeitando os sinais sonoros e luminosos de parada. Os policiais solicitaram apoio de outras equipes para realizarem a abordagem. Durante a perseguição, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé entrando em um terreno baldio.
Na abordagem, a equipe conseguiu deter um dos suspeitos e com ele foi encontrada uma pistola calibre 9 mm, com um carregador contendo 14 munições do mesmo calibre, e um celular com a tela trincada. Durante buscas pelo local, os militares encontraram mais uma pistola 9 mm com quatro munições e localizaram o segundo suspeito, com seis munições calibre 9 mm. Em seguida, os policiais localizaram outro celular que, em relato à PM, os criminosos informaram pertencer ao terceiro integrante, que está foragido.
Durante a ação, a equipe policial recebeu informações de que duas pessoas foram alvejadas no bairro Vila Irene e que os suspeitos fugiram do local utilizando um carro com as mesmas características do veículo utilizado pelos homens detidos.
Os militares se deslocaram até o endereço indicado e localizaram um homem, de 41 anos, ferido com três disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. No local, a vítima Patrícia foi atestada como óbito pelos socorristas.
Todos os envolvidos foram identificados como integrantes de uma facção criminosa e possuem diversas passagens criminais como ameaça, roubo e tráfico de drogas. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800-065-3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Mín. 14° Máx. 35°