Sábado, 16 de Agosto de 2025
17°C 38°C
Várzea Grande, MT

Polícia Militar prende homem com arma de fogo municiada após agredir e ameaçar esposa

Mulher foi agredida após se recusar a dar dinheiro para suspeito comprar drogas

03/03/2025 às 10h33
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

A Polícia Militar prendeu um homem, de 45 anos, por violência doméstica e porte ilegal de arma, na madrugada desta segunda-feira (3.3), no município de Querência. O suspeito foi preso em flagrante e, com ele, a PM apreendeu um revólver carregado com seis munições.

Por volta de 03h40, a equipe militar foi acionada pela vítima, de 41 anos, que denunciou estar sendo agredida pelo marido. Os policiais foram ao local e flagraram o casal discutindo na residência.

Em depoimento aos militares, a vítima afirmou que foi agredida e enforcada pelo suspeito após recusar a emprestar dinheiro para ele comprar drogas. A mulher disse que recebeu tapas no rosto e foi enforcada até desmaiar. Ela também relatou ser ameaçada pelo homem com uma arma de fogo.

A equipe da PM entrou na residência e deteve o suspeito. Em buscas pela casa, os policiais encontraram o revólver em cima da cama do casal. A arma estava municiada e carregada com seis munições.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários