Sábado, 16 de Agosto de 2025
17°C 38°C
Várzea Grande, MT

Suspeito reage à abordagem da Força Tática e morre em confronto na cidade de Sinop-MT

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (4), na zona rural da cidade

05/03/2025 às 10h28 Atualizada em 05/03/2025 às 10h45
Por: Redação
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Um homem de 28 anos, identificado como Carlos Eduardo Betarelli de Souza, morreu na noite de terça-feira (4) após resistir a uma abordagem da Força Tática na zona rural de Sinop, a cerca de 500 km de Cuiabá. Ele era suspeito de envolvimento em diversos roubos na cidade. Um comparsa, de 34 anos, foi preso.

A ação ocorreu por volta das 21h, após uma denúncia anônima informar que suspeitos de crimes estavam a caminho de um esconderijo na Estrada Nanci. No local, os policiais abordaram um veículo estacionado em frente à residência do suspeito, onde estavam seu comparsa, a esposa e um filho recém-nascido.

Durante a abordagem, o homem detido afirmou que aguardava Carlos, que havia entrado na casa. Os policiais então entraram no imóvel e encontraram o suspeito armado. Apesar das ordens para se render, ele teria reagido e tentado atirar contra a equipe.

Carlos foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Na residência, foram apreendidas drogas e duas armas de fogo calibre .38, além de 18 munições.

A Polícia Civil investigará o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários