Domingo, 17 de Agosto de 2025
20°C 39°C
Várzea Grande, MT

Assaltante fica pendurado em janela de carro e é arrastado por motorista; veja vídeo

Ao avistar a arma na mão dos assaltantes, o motorista do veículo reagiu e acelerou o carro na intenção de fugir dos criminosos.

08/11/2024 às 10h31
Por: Redação Fonte: Repórter MT
Compartilhe:
Assaltante fica pendurado em janela de carro e é arrastado por motorista; veja vídeo

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT

 

Um criminoso de 33 anos ficou pendurado na janela de um carro e foi arrastado pelo motorista do veículo na noite dessa quinta-feira (7), no bairro Claúdio Marchetti, em Cuiabá. O caso foi registrado por volta das 21h, quando o ladrãp, juntamente com outros comparsas, se aproximaram da vítima em uma tentativa de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Rotam realizava rondas na região quando foi acionada para atender um roubo em andamento na rua Jacarandá, onde moradores ouviram disparos de arma de fogo.

No local dos fatos, os policiais foram informados que três suspeitos armados estariam em uma picape Strada branca quando se aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto. Ao avistar a arma na mão dos assaltantes, o motorista do veículo reagiu e acelerou o carro na intenção de fugir dos criminosos.

Nesse momento, um dos assaltantes pulou na janela do veículo e acabou ficando pendurado enquanto o motorista acelerava. A vítima conseguiu percorrer cerca de 200 metros até bater no muro de um condomínio. Os outros criminosos que haviam ficado para trás ainda atiraram cinco vezes contra o carro da vítima.

Por conta do acidente, uma das vítimas foi encaminhada para o atendimento médico e um dos assaltantes foi conduzido ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Não há informações sobre os demais envolvidos no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários