Quinta, 14 de Agosto de 2025
14°C 35°C
Várzea Grande, MT

Justiça mantém prisão de envolvidos no assassinato do advogado Renato Nery

Wailson Alesandro Medeiros Ramos, Wekcerlley Benevides de Oliveira, Leandro Cardoso e o caseiro Alex Roberto de Queiroz Silva seguem presos.

06/03/2025 às 21h25
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução / Repórter MT
Reprodução / Repórter MT

EDUARDA FERNANDES
DO REPÓRTER MT



A Justiça manteve a prisão dos acusados de envolvimento no assassinato do advogado Renato Nery, no dia 5 de julho de 2024. Na manhã desta quinta-feira (06), a deflagração da operação "Office Crimes - A Outra Face" resultou na prisão dos policiais militares Wailson Alesandro Medeiros Ramos, Wekcerlley Benevides de Oliveira, Leandro Cardoso e do caseiro Alex Roberto de Queiroz Silva. Eles passaram por audiência de custódia e, segundo o Tribunal de Justiça, as prisões foram mantidas.

Mais detalhes não foram repassados, pois o caso tramita em segredo de Justiça.

Também foi expedida ordem de prisão contra o policial militar Heron Teixeira Pena Vieira, mas ele é considerado foragido. 

Os acusados são investigados pela participação no assassinato de Renato Nery, de 72 anos. O advogado foi atingido por disparos de arma de fogo em frente ao seu escritório, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Ele foi socorrido, passou por cirurgia, mas morreu horas depois.

Alex Roberto de Queiroz Silva, caseiro de Heron, é o principal suspeito de ter efetuado os disparos contra o advogado.

A operação desta quinta-feira cumpriu mandados de prisão em uma chácara de uso dos investigados, localizada no bairro Capão Grande, em Várzea Grande, e no Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana, em Cuiabá. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários