Sábado, 16 de Agosto de 2025
17°C 38°C
Várzea Grande, MT

Delegado é detido suspeito de agredir a esposa e quebrar celular em edifício de luxo em Cuiabá

O delegado de Polícia Civil Mauro Cristiano Perassolli Filho foi detido na noite desta quinta-feira (7), acusado de agredir a esposa dentro do apartamento onde residem, no Edifício Cecília Meireles, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá

07/03/2025 às 09h49
Por: Redação Fonte: O Documento
Compartilhe:
 Foto: PJC/MT
Foto: PJC/MT

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela síndica do prédio, juntamente com alguns vizinhos que presenciaram o ocorrido, por volta das 19h.

O suspeito deixou o local antes da chegada dos militares, levando consigo uma criança, mas foi localizado pouco depois nas imediações do edifício e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Os policiais encontraram a vítima sentada na porta do apartamento. A mulher relatou que o relacionamento com o marido tem sido conturbado e que as agressões vêm ocorrendo há algum tempo, por vezes de forma mútua.

Segundo seu relato, na noite de ontem, ele a empurrou contra a parede, tentou esganá-la e quebrou seu celular.

A vítima também afirmou que, no dia anterior, havia sido agredida com um tapa no rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e realizaram os primeiros atendimentos, mas a mulher dispensou o encaminhamento hospitalar e afirmou que seguiria para o Hospital Santa Rosa por meios próprios.

Os policiais acompanharam a vítima até unidade de saúde e depois ela foi encaminhada ao Plantão de Atendimento de Violência Doméstica para prestar depoimento.

O delegado, que é titular das delegacias de Alto Boa Vista, Porto Alegre do Norte e São José do Xingu, foi liberado. O caso é investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários