Sábado, 16 de Agosto de 2025
17°C 38°C
Várzea Grande, MT

Força Tática conduz quatro suspeitos por tráfico de drogas em Nova Mutum

Entre os detidos, estão um pai e dois filhos; porções de maconha e cocaína foram apreendidas

07/03/2025 às 14h31
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares da Força Tática do 14º Comando Regional prenderam um homem, de 42 anos, uma mulher, de 18 anos, e dois adolescentes, de 16 e 14 anos, por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (6.3), em Nova Mutum. Com a quadrilha, a PM apreendeu porções de substâncias análogas à cocaína e maconha.

Durante patrulhamento pelo bairro Parque do Sol, a equipe da Força Tática realizou abordagem ao adolescente, de 16 anos, que estava agindo de modo suspeito em um local escuro. Com ele, os policiais encontraram algumas porções de cocaína. 

Questionado sobre a procedência da droga, o menor revelou ter adquirido o material em uma residência próxima, que seria ponto de venda dos entorpecentes.

Os militares seguiram até o endereço indicado pelo adolescente e encontraram mais dois suspeitos, sendo o menor, de 14 anos, e a mulher, de 18 anos, que se apresentaram como irmãos. 

No momento da chegada da Força Tática, o suspeito arremessou um celular ao chão e danificou o aparelho. Nas buscas pela casa, os policiais encontraram o restante de porções de maconha e cocaína, espalhadas na cama de um dos irmãos. Além disso, também foram localizados mais celulares, uma balança de precisão e caderno de anotações.

Ainda durante as buscas, o pai dos suspeitos chegou na residência e tentou atrapalhar o trabalho das equipes policiais. Em verificação ao homem, também foi constatado o seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Diante da situação, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários