Da Redação - Pedro Coutinho
Waguininho foi o autor do gol que garantiu a vitória do clube paulista. O Chicote da Fronteira, que nunca havia chegado tão longe, era o único representante de Mato Grosso vivo na Copa. Com a vitória, o time de Novo Horizonte embolsou premiação de R$ 2,3 milhões por avançar à próxima fase.
Durante o confronto, o Operário parece que sentiu o último revés diante do Dourado, pelo Estadual, e não conseguiu se impor e viu o adversário crescer no final do primeiro tempo.
Aproveitando o desempenho abaixo da média do tricolor, o Novorizontino aumentou a intensidade de jogo e, aos 44 minutos, Léo Natel achou Patrick Brey, que cruzou para Waguinho abrir o marcador e definir o mérito.
Depois disso, o Chicote tentou recuperar o prejuízo e aumentou a pressão, mas já era tarde e as poucas chances criadas não foram capazes de reverter o resultado.
Os próximos compromissos do Tigre do Vale serão contra o Avaí, na estreia do Brasileirão B, e depois contra o Volta Redonda. Os confrontos da terceira fase da Copa ainda serão definidos.
Enquanto isso, o Tricolor de VG se prepara para a decisão das semifinais do Mato-grossense 2025 às 15h30 deste sábado (15), contra o Dourado, na Arena Pantanal. Na ida, o Cuiabá venceu por 1 a 0 no Dito Souza.
Mín. 14° Máx. 33°