A Polícia Militar cumpriu neste sábado (13) um mandado de busca e apreensão na residência de um soldado da Polícia Militar investigado por possível envolvimento no assassinato de Roseli da Costa Nunes, de 33 anos, personal trainer morta a tiros dentro do próprio carro em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na última quinta-feira (11).
O crime ocorreu por volta das 6h20 no Bairro Canelas, quando Roseli se preparava para sair para o trabalho. Segundo a Polícia Civil, o atirador disparou cerca de seis vezes contra a vítima, que não teve chance de reação. No momento do ataque, os filhos dela, de 6 e 12 anos, ainda dormiam em casa, e o marido, caminhoneiro, estava a caminho de Sorriso.
O delegado Edson Pick, responsável pelas investigações, informou que o mandado foi cumprido enquanto o policial militar investigado não se encontrava na residência.
Durante a ação, celulares foram apreendidos e levados para análise, na tentativa de identificar possíveis conexões e evidências que ajudem a esclarecer o caso. “Não posso comentar detalhes da investigação”, disse Pick, reforçando que o inquérito ainda está em andamento e que o autor do crime segue foragido.
Além do cumprimento do mandado, a Polícia Civil ouviu a babá da família, que pode ter informações relevantes sobre a rotina da vítima e possíveis suspeitos.
A Polícia Civil segue em diligências para localizar o autor dos disparos e obter mais provas que possam esclarecer a dinâmica do crime.
Mín. 25° Máx. 42°