Sábado, 16 de Agosto de 2025
17°C 38°C
Várzea Grande, MT

PM prende em flagrante mulher suspeita de tentar matar o marido a facadas

Equipes se deslocaram até a zona rural do município e localizaram a denunciada; casal havia discutido

21/03/2025 às 14h51
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PM prende em flagrante mulher suspeita de tentar matar o marido a facadas

Uma mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (21.3), por policiais militares da 10ª Companhia Independente, suspeita de tentar matar o marido a facadas, na zona rural, no município de Aripuanã (937 km de Cuiabá). A vítima sofreu três golpes na região das costas e foi socorrida até uma unidade de saúde. 

Por volta das 2 horas, os policiais militares foram acionados por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para se deslocarem até uma área de chácara, pois um homem teria sido esfaqueado pela esposa. 

As equipes encontraram a vítima caída em quarto com três perfurações. O homem foi levado até o Hospital Municipal. Testemunhas relataram aos policiais militares que o casal tiveram um desentendimento. 

Na ocasião, a mulher pegou uma faca que estava em cima da mesa e atingiu o marido. Uma vizinha conseguiu conter a suspeita, que fugiu do local. Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento e localizaram a suspeita. 

A mulher confessou que atentou contra a vida do homem. Ela ainda reclamava de fortes dores no ombro, pois teria caído durante a briga. Ela foi levada para uma unidade de saúde, medicada e liberada em seguida. 

A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários