As vítimas são dois homens e tinham sinais de tortura pelo corpo. Um deles teve os olhos arrancados. Os homicídios são investigados pela Polícia Civil.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 8h, assim que o corpo de um homem foi encontrado na zona rural da cidade, próximo ao rio Garças. Equipe foi até o local e confirmou a morte da vítima, que estava dentro do lago.
Foram observados sinais de tortura no corpo, com várias lesões e um pano amarrado no pescoço. Há ainda indícios de que o homem foi agredido por um objeto contundente – seja pedaço de madeira ou ferro, além de sinais de arma perfurante.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Corpo sem olhos
Já por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 para outra ocorrência de encontro de cadáver. Também na zona rural, dessa vez entre as estradas Cirene com Monalisa.
No local, os policiais encontraram a vítima sem vida. Trata-se de um jovem com perfil jovem. Ele tinha várias perfurações de arma de fogo na parte frontal e lateral da cabeça.
Chamou atenção ainda que ele teve os dois olhos arrancados, bem como o dedo polegar direito. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Os homicídios são investigados
Mín. 25° Máx. 41°