A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Aral Moreira, com apoio da Polícia Militar, prendeu na manhã desta quarta-feira (17) um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais W.R.V., por furto qualificado cometido contra uma igreja localizada na região central do município. O crime ocorreu durante a madrugada.
De acordo com as informações apuradas, o autor pulou o muro do imóvel e subtraiu uma roçadeira e um botijão de gás. A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens auxiliaram na identificação do autor.
W.R.V. foi localizado na residência da mãe dele, ainda utilizando as mesmas vestimentas registradas nas imagens. Ele confessou o crime e indicou os locais onde havia escondido os objetos, que foram totalmente recuperados. Parte dos bens estava em posse de um segundo envolvido, identificado pelas iniciais A.F.L., de 35 anos, que também foi conduzido à unidade policial.
Durante a apuração, os policiais localizaram mensagens em um telefone celular relacionadas à negociação de objetos furtados, o que pode indicar envolvimento em outros crimes patrimoniais registrados recentemente no município. As investigações prosseguem.
Justiça decreta prisão de suspeito de matar professora em Porto Velho
Crime aconteceu dentro da sala de aula na Faculdade MetropolitanaPolícia quer apreender passaporte de envolvido na morte do cão Orelha
A meta é impedir que o acusado saia do paísAdolescente agredido em briga no DF morre após 16 dias internado
Caso teve repercussão nacional e agressor Pedro Turra está preso
Rio, Minas e São Paulo têm alerta de “grande perigo” para chuvas
Há riscos de alagamentos e deslizamentos de encostasMín. 21° Máx. 32°
TV Brasil exibe Paysandu x Remo neste domingo, às 16h50
Economia Há 14 horasClasse dominante brasileira entende o Estado como dela, diz Haddad
Geral Há 14 horasJustiça decreta prisão de suspeito de matar professora em Porto Velho
Internacional Há 15 horasHaiti: conselho de transição encerra mandato após ameaça dos EUA
Geral Há 16 horasPolícia quer apreender passaporte de envolvido na morte do cão Orelha
Tenente-coronel preso por assédio é exonerado do comando de Peixoto de Azevedo
