Terça, 12 de Agosto de 2025
14°C 33°C
Várzea Grande, MT

Bope prende dois homens e recupera motosserras furtadas de propriedade rural em Acorizal

Equipes policiais localizaram os suspeitos, que confessaram o crime e foram presos em flagrante

08/07/2025 às 12h08
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam dois homens, de 20 e 28 anos, pelo crime de furto, na tarde desta segunda-feira (7.7), na zona rural de Acorizal. Na ação, os policiais localizaram quatro motosserras que haviam sido levadas de um sítio.

No período da tarde, equipes do Núcleo de PM de Acorizal receberam denúncias de um homem, que informou ter sido vítima de um furto. O homem relatou que saiu para trabalhar e, ao retornar para casa, notou que a porta de sua residência estava quebrada e algumas motosserras que utiliza para trabalhar tinham sido furtadas.

Diante das informações, as equipes policiais iniciaram diligências e acionaram uma equipe do Bope e setor de inteligência para buscas na região. No local, os policiais militares coletaram depoimentos de testemunhas que afirmaram terem visto dois homens, em uma motocicleta Titan vermelha, transitando de modo suspeito entre as propriedades rurais.

Os militares continuaram as diligências até a cidade de Acorizal, onde localizaram a motocicleta e os suspeitos, com as mesmas características informadas.

Na abordagem, os homens foram questionados sobre o furto e confessaram terem cometido o crime. Em seguida, a dupla levou os policiais até o local onde os produtos furtados estavam escondidos, sendo quatro motosserras, uma lixadeira e furadeira.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a sede do NPM de Acorizal para registro da ocorrência. No local, a vítima fez o reconhecimento e a recuperação dos materiais.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários