Terça, 12 de Agosto de 2025
14°C 33°C
Várzea Grande, MT

Polícias Civil e Militar prendem homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Policiais estavam a caminho para prendê-lo pelo primeiro homicídio quando ele matou a mãe

10/07/2025 às 17h15
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 1ª Delegacia de Tangará da Serra, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu, nesta quinta-feira (10.7), um homem, de 48 anos, suspeito de matar um andarilho, de 39 anos, e a própria mãe, de 68 anos, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá).

O suspeito já havia sido flagrado dando pauladas em um homem em um posto de combustível na última segunda-feira (7). Já na quarta-feira de manhã, o andarilho Claudemir Cordeiro Rodrigues foi encontrado morto, próximo a uma loja, na Avenida Brasil, no Bairro Jardim Acácia, com três cortes no lado esquerdo do peito.

A vítima dormia no momento que foi assassinada, não tendo nenhuma chance de defesa.

A Polícia Civil iniciou investigações e chegou à identificação do suspeito dos dois primeiros crimes como sendo a mesma pessoa. Na manhã desta quinta-feira (10.7), uma equipe foi em direção à casa do suspeito para prendê-lo. Porém, ao chegar, o encontrou no chão, rendido por moradores

Ele havia acabado de esfaquear a própria mãe, Luzia da Silva Oliveira, cerca de 14 vezes. Um morador, que passava no local, rendeu o suspeito até a chegada das Polícias Civil e Militar.

Ele foi detido pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Tangará da Serra, onde foi autuado por duplo homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da idosa.

As investigações continuam para apurar a motivação dos crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários