Sábado, 09 de Agosto de 2025
16°C 29°C
Várzea Grande, MT

Polícia Militar prende homem após ameaçar ex-exposa, perseguir e provocar acidente em Sorriso

O suspeito foi preso com apoio de câmeras do Vigia Mais MT, que confirmaram relato de vítima de perseguição de carro

23/07/2025 às 11h43
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam um homem, de 42 anos, por ameaça no contexto de violência doméstica, na tarde desta terça-feira (23.7), em Sorriso. A vítima foi ameaçada de morte e também teve seu carro danificado após um acidente provocado pelo suspeito.

A equipe policial foi informada por populares de que um homem estava tentando agredir uma mulher na avenida Blumenau. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço e visualizaram dois veículos colididos.

Em relato à PM, a vítima informou que o ex-marido provocou o acidente após uma perseguição, que começou em sua residência. A mulher detalhou que o homem jogou o carro contra o veículo dela, fazendo com que ela perdesse o controle da direção. A vítima ressaltou que foi ameaçada de morte por ele não aceitar o fim da relação.

A equipe policial teve acesso a câmeras do Vigia Mais MT, que confirmaram a versão apresentada pela vítima. O suspeito utilizava um carro alugado e foi detido no local. Questionado sobre a perseguição, o homem confirmou que provocou o acidente por não aceitar o fim do casamento.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as providências cabíveis. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários