Sábado, 09 de Agosto de 2025
16°C 29°C
Várzea Grande, MT

Polícia Militar prende faccionado com armas de fogo e drogas em Denise

Arma de fogo teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio, nesta semana

24/07/2025 às 14h23
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares do município Denise prenderam um homem faccionado, de 26 anos, por porte ilegal de arma e tráfico ilícito de drogas, nesta quarta-feira (23.7). Com o suspeito, a PM apreendeu dois revólveres, uma espingarda e tabletes e porções de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias de que um homem estava guardando armas de fogo e materiais que foram utilizados em uma tentativa de homicídio, registrada na segunda-feira (21). Na situação, um homem foi alvejado por disparos de arma e encaminhado para uma unidade de saúde.

Diante das informações recebidas, os policiais seguiram o suspeito e conseguiram abordá-lo, nas proximidades de um estabelecimento.

O homem não resistiu a abordagem e, questionado sobre os materiais utilizados no crime, confessou que estava guardando o material em sua casa. Ainda para a PM, o suspeito revelou ter sido coagido e ameaçado por membros de uma facção criminosa para esconder as armas.

O homem foi detido e levou os militares até sua casa. No local, os policiais encontraram dois revólveres, uma espingarda e munições para o armamento. Ainda no imóvel, foram localizados dois tabletes de maconha e meio tablete de pasta base de cocaína, além de porções das mesmas drogas e materiais utilizados para o tráfico.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários