Sábado, 09 de Agosto de 2025
16°C 29°C
Várzea Grande, MT

Dois homens são presos em flagrante com simulacros de armas de fogo, faca e machadinha

Dupla foi abordada em um veículo, às margens da MT-060, com os faróis desligados; eles teriam ameaçado dono de restaurante na região

01/08/2025 às 22h01
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Dois homens são presos em flagrante com simulacros de armas de fogo, faca e machadinha

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (31.7), suspeitos de ameaça de morte contra um proprietário de um restaurante, nas proximidades da MT-060, no município de Nossa Senhora do Livramento (41 km de Cuiabá). A dupla foi detida com dois simulacros de arma de fogo, um canivete e uma machadinha. 

Os suspeitos foram flagrados trafegando pela rodovia com os faróis do veículo HB 20 apagados. Durante abordagem, com um deles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola na cintura. 

Durante busca veicular, os policiais militares encontraram outro simulacro tipo revólver, uma faca e uma machadinha. Neste momento, as equipes foram informadas por populares de que a dupla teria ameaçado o proprietário de um restaurante na região. 

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram ao estabelecimento comercial e encontraram a vítima. O homem ressaltou que foi surpreendido pelos suspeitos, que chegaram ao local proferindo diversas ameaças de morte, apontando a então arma de fogo. 

A vítima ressaltou que também sofreu ameaças dias anteriores por parte dos suspeitos e registrou boletins de ocorrência. A dupla foi encaminhada à delegacia junto do material apreendido.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários