Quarta, 06 de Agosto de 2025
18°C 34°C
Várzea Grande, MT

Polícia Militar prende jovem suspeito de envolvimento em execução em Sorriso

Aos militares, homem relatou que levou a vítima até o local dos fatos e ainda apresentou versões controversas

05/08/2025 às 13h51
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar prende jovem suspeito de envolvimento em execução em Sorriso

A Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 19 anos, na noite desta segunda-feira (4.8), por suspeita de envolvimento no homicídio de Rone Gomes dos Santos, de 36 anos, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, Rone foi executado com diversos disparos de arma de fogo no bairro Morada do Bosque. 

Os policiais militares se deslocaram ao local dos fatos e encontraram Rone caído no chão, com diversas manchas de sangue, na via pública. Uma equipe de saúde identificou que a vítima sofreu oito disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os militares flagraram um homem, em atitude suspeita, nas proximidades. Questionado sobre os fatos, ele relatou que havia levado Rone até o local dos disparos, pois a vítima teria trocado algumas mensagens com outras pessoas. Além disso, ele apontou que Rone era envolvido com tráfico de drogas na região.

O jovem relatou, ainda, que Rone e ele foram abordados por outros suspeitos, sendo um deles o tio da vítima, suposto autor dos disparos.

Ele relatou que, após o homicídio, também fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. Mas, depois de 15 minutos, retornou ao local dos fatos, momento em que foi abordado pelos policiais militares. O suspeito ainda apresentou novas informações contraditórias. Ele foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários