Policiais militares da Força Tática e do Raio, do 4º Comando Regional, recuperaram dois veículos e prenderam dois homens, na noite desta quarta-feira (7.8), suspeitos por roubo, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). A dupla já possui diversas passagens criminais e estavam com mandados de prisão em aberto. Uma caminhonete modelo SW4 seria levada para a Bolívia.
Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero de combate às facções criminosas, as equipes receberam informações de que dois suspeitos, integrantes de uma quadrilha de roubo e furtos de veículos, estariam escondidos no bairro São Sebastião.
Diante da denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e abordaram a dupla no local. Questionados sobre a denúncia, os homens confessaram a participação em várias ações criminosas no município. Um deles relatou que escondeu a caminhonete SW4 no distrito de São Lourenço, junto com outros materiais roubados.
O suspeito ressaltou que o veículo apresentava várias avarias como para-brisa quebrado e sem o para-choque dianteiro, ocasionados durante a fuga. O carro seria levado para Bolívia. No local, os policiais militares ainda encontraram uma motocicleta modelo XRE 300, também com registro de roubo em Rondonópolis.
Tolerância Zero
Ainda nesta semana, policiais militares prenderam dois homens e uma mulher, suspeitos por roubo de veículos e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Belo Panorama em Rondonópolis. Durante abordagem, foram recuperados um veículo HB20, um veículo modelo Gol e uma motocicleta modelo Biz. Os veículos foram utilizados em ações criminosas no município.
Na casa ocupada pelos suspeitos, foram encontrados objetos de origem ilícita, como relógios, facas, correntes, celulares e anéis. Além disso, foi apreendido um revólver com diversas munições. Todos os veículos apreendidos, objetos recuperados e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Mín. 19° Máx. 35°