Quarta, 13 de Agosto de 2025
14°C 35°C
Várzea Grande, MT

Polícia Militar prende homem com 110 porções de maconha em Cuiabá

Drogas estavam escondidas em uma quitinete, que servia como ponto de venda de entorpecentes

13/08/2025 às 08h38
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) 24º Batalhão prenderam um homem, de 18 anos, por tráfico ilícito de drogas, no final da tarde desta terça-feira (12.8), em Cuiabá. Com o suspeito, detido em flagrante, a PM apreendeu 110 porções de maconha e materiais para o tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 24º BPM em patrulhamento pelo bairro Pedra 90 recebeu denúncias anônimas sobre um ponto de venda de drogas. De acordo com a denúncia, o local era controlado por dois membros de facção criminosa e funcionava em uma quitinete.

Os policiais iniciaram diligências e foram ao endereço informado, onde flagraram os dois suspeitos na frente da quitinete. A dupla fugiu ao visualizar as viaturas militares, em direção aos fundos do terreno.

A equipe do GAP fez acompanhamento aos suspeitos e conseguiu deter um dos homens. Com ele, a PM localizou uma sacola plástica contendo 98 porções de maconha. Em depoimento aos policiais, o suspeito afirmou que estava embalando as drogas e fugiu ao ver a chegada dos militares.

Em seguida, os policiais foram para o imóvel do suspeito e localizaram mais porções de drogas, uma balança de precisão e materiais para o embalo dos entorpecentes.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários