A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, realiza nesta sexta-feira (15), às 15h, uma palestra gratuita sobre liderança e inteligência emocional voltada para mulheres. O ciclo de palestras integra a campanha “Agosto Lilás”, dedicada à conscientização e ao combate à violência contra a mulher.
Com o tema “Resiliência & Bem-Estar”, Cirene Policeno, especialista em treinamentos empresariais, abordará a realidade das mulheres em suas múltiplas funções, priorizando o bem-estar integral, o empoderamento feminino, a consciência emocional e a capacidade de se proteger internamente.
A secretária da Mulher, tenente-coronel Hadassah Suzannah, convidou as cuiabanas a participarem do evento, que promove a autonomia emocional da mulher e a capacidade de compreender o ambiente para a tomada de decisões mais assertivas. Na oportunidade, serão oferecidas ferramentas para que as participantes ampliem seus conhecimentos sobre o tema, enfrentem melhor os desafios do dia a dia e, com isso, cultivem relações mais saudáveis.
“Convidamos todas as mulheres interessadas a realizarem sua inscrição por meio do link. A palestrante Cirene Policeno é uma profissional reconhecida em Cuiabá por sua atuação na área. O objetivo é provocar, nas mulheres cuiabanas, uma reflexão sobre a importância do controle emocional. Este é um momento para reconhecer, compreender e gerenciar as próprias emoções, além de aprender a lidar com outras pessoas, o que impacta diretamente no ambiente familiar e profissional dessas mulheres”, ressaltou a secretária.
As interessadas podem confirmar presença pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSezi0e9L795_j-KjOZoYRYEd6lGvFmb02A9pzITOehmD9E6Xw/viewform?pli=1 . Dúvidas podem ser esclarecidas pelotelefone (65) 99917-7739ou na Secretaria Municipal da Mulher, localizada na avenida Getúlio Vargas, 490, em Cuiabá.
#PraCegoVer
A foto mostra a fachada da Prefeitura de Cuiabá iluminada com a cor lilás, uma referência à campanha “Agosto Lilás”, mês dedicado à conscientização e ao combate à violência contra a mulher
Mín. 14° Máx. 35°