Sexta, 15 de Agosto de 2025
13°C 36°C
Várzea Grande, MT

Dois homens são presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas em Cuiabá

Equipes realizavam policiamento tático e identificaram os homens no Beco do Candeeiro e no Moro da Luz

15/08/2025 às 13h02
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Dois homens são presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas em Cuiabá

Equipes militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam dois homens em flagrante, na noite desta quinta-feira (14.8), suspeitos por tráfico ilícito de drogas, na região central de Cuiabá. As equipes apreenderam 24 porções de substância análogas à pasta base de cocaína. Ambos são monitorados por meio de tornozeleira eletrônica. 

Durante o patrulhamento tático no Centro Histórico de Cuiabá, mais precisamente no Beco do Candeeiro e no Moro da Luz, os policiais militares identificaram um grupo de pessoas em atitude suspeita. No local, atrás de um saco de lixo, as equipes encontraram diversas porções de pasta base de cocaína. 

Um dos homens se identificou como o proprietário dos ilícitos. Ele era monitorado com tornozeleira eletrônica, no entanto, o equipamento estava desligado. O homem possui diversas passagens criminais como homicídio e tráfico de drogas. 

Ainda em rondas pela região, no Morro do Luz, os policiais militares abordaram o segundo suspeito e encontraram outras porções de pasta base de cocaína. O homem também utilizava tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens por tráfico de drogas. 

Os homens foram conduzidos à delegacia junto dos ilícitos apreendidos para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários