Terça, 19 de Agosto de 2025
20°C 39°C
Várzea Grande, MT

Polícia Militar conduz quatro faccionados por tráfico de drogas em Mirassol d’Oeste

Com a quadrilha, a PM apreendeu porções de maconha e cocaína

18/08/2025 às 21h38
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares de Mirassol d’Oeste prenderam um homem e uma mulher e apreenderam dois adolescentes por associação para tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (18.8). Todos os suspeitos foram identificados como membros de facção criminosa e, com eles, a PM apreendeu porções de substâncias análogas a maconha e cocaína.

A equipe do 17º Batalhão de PM recebeu informações, via setor de inteligência, sobre uma chácara que seria suspeita por ser um ponto de tráfico de drogas. Segundo as denúncias, havia uma grande movimentação de usuários de entorpecentes no local, além da suspeita da residência servir como local de tortura para uma facção criminosa.

Os policiais se deslocaram ao endereço informado e flagraram a suspeita, de 23 anos, na frente da casa. Ela tentou esconder um material em sua roupa e correu ao ver as viaturas policiais, arremessando um celular no chão.

Os militares fizeram acompanhamento da mulher e conseguiram detê-la dentro da casa. Ao ser questionada se havia algum conteúdo ilícito no local, ela afirmou que possuía drogas guardadas em um armário dentro da casa. No interior do imóvel, a PM localizou os outros três suspeitos, que também foram detidos.

Nas buscas nos cômodos da residência, os policiais encontraram uma porção grande de maconha. Em seguida, um dos suspeitos revelou que havia mais drogas, prontas para comercialização, do lado de fora da casa, onde a PM encontrou outras porções de maconha e cocaína.

Diante do flagrante, todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Mirassol d’Oeste para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários