Terça, 19 de Agosto de 2025
20°C 39°C
Várzea Grande, MT

Polícia recupera produtos furtados e apreende três menores em ação rápida em Chapadão do Sul

A Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul recuperou, na manhã desta segunda-feira (18), diversos produtos furtados em ocorrências recentes registra...

18/08/2025 às 22h52
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul recuperou, na manhã desta segunda-feira (18), diversos produtos furtados em ocorrências recentes registradas na cidade. Três menores de idade foram apreendidos durante a ação. A investigação apontou que os adolescentes estariam publicando fotos com os itens roubados nas redes sociais, o que facilitou a identificação e localização dos envolvidos.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Os furtos ocorreram em duas datas distintas e envolveram rompimento de obstáculos, caracterizando crime de furto qualificado. A primeira ocorrência foi registrada em 13 de agosto, às 19h20, e teve como objetos levados um televisor e um celular. Já a segunda, registrada no dia 18 de agosto, às 6h42, envolveu o furto de quatro notebooks, canetas e sete caixas de som.

Após levantamentos realizados pela equipe da Delegacia de Polícia, os agentes iniciaram diligências e conseguiram localizar os três menores em posse dos materiais furtados. Todos os itens foram recuperados e apresentados na delegacia.

A ação contou com o apoio da equipe da Polícia Militar.

Os adolescentes foram encaminhados à autoridade policial de plantão para os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sendo investigado para apurar eventuais participações de outros envolvidos e a destinação que os produtos furtados teriam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários