Terça, 19 de Agosto de 2025
20°C 39°C
Várzea Grande, MT

Polícia Militar apreende 46 tabletes de entorpecentes e prende faccionado por tráfico em Campinápolis

Suspeito foi abordado na madrugada desta terça, na MT-110 e possuí diversas passagens criminais

19/08/2025 às 09h41
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar apreende 46 tabletes de entorpecentes e prende faccionado por tráfico em Campinápolis

Policiais militares do 1º Pelotão de Campinápolis (513 km de Cuiabá), apreenderam, na madrugada desta terça-feira (19.8), 46 tabletes de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, e prenderam um integrante de uma facção criminosa por tráfico ilícito de drogas no município. 

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, as equipes policiais, em ação conjunta da Agência Regional de Inteligência do 13º Comando Regional, receberam informações de que veículos estariam transitando na MT-110, de Novo São Joaquim para Nova Xavantina, carregados de madeira supostamente ilegal.

Diante das informações, os policiais militares intensificaram o policiamento na região, momento em que abordaram o condutor de um veículo Fiat Uno, prata, com placas de Rondonópolis. Questionado sobre a origem e destino, o suspeito contou que saiu do município de Novo São Joaquim, porém, passou apresentar certo nervosismo e informações contraditórias.

Em busca veicular, os militares localizaram caixas de papelão e encontraram diversos tabletes de entorpecentes, sendo 39 de substância análoga à maconha e outras sete de substância análoga à cocaína. Os policiais identificaram que o suspeito era integrante de uma facção criminosa em Nova Xavantina e contém várias passagens criminais. 

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT

 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários