Sábado, 16 de Agosto de 2025
17°C 38°C
Várzea Grande, MT

Polícia Militar impede execução de dois homens e prende três faccionados em Tangará da Serra

Quadrilha foi presa em flagrante, neste domingo (16)

17/03/2025 às 17h05
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares do 19º Batalhão libertaram dois homens mantidos como reféns e impediram que eles fossem executados, neste domingo (16.3), em Tangará da Serra. Na ação, três membros de uma facção criminosa, sendo um homem e duas mulheres, foram presos em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 19º BPM recebeu denúncias sobre uma situação de sequestro e cárcere privado em um bairro da cidade. Os militares foram ao endereço indicado e encontraram dois homens, que estavam sendo mantidos reféns no local.

Em depoimento à PM, as vítimas informaram que estavam em outro endereço quando vários suspeitos, afirmando serem membros de uma facção criminosa, os levariam para uma região de mata. Os suspeitos disseram que eles seriam mortos a mando do grupo criminoso.

Os homens relataram ainda que, enquanto estavam rendidos pelo grupo, um dos suspeitos recebeu uma ligação e, em seguida, todo o grupo fugiu do local, pulando os muros da residência, momentos antes da chegada da PM.

Os policiais realizaram buscas nas redondezas e localizaram um homem e duas mulheres próximos do imóvel. Os suspeitos confessaram serem faccionados e foram reconhecidos pelas vítimas no envolvimento do sequestro.

Diante da situação, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. As equipes seguem em diligências nas buscas aos demais suspeitos do crime.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários