Quarta, 15 de Outubro de 2025
23°C 36°C
Várzea Grande, MT

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de matar ex a facadas em Nova Lacerda

Suspeito não aceitou término do relacionamento e teria feito diversas ameaças de morte

15/10/2025 às 12h42
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares prenderam um homem de 32 anos, suspeito pelo feminicídio que vitimou Gabriella da Fonseca Moura, de 36 anos, na noite desta terça-feira (15.10), em Nova Lacerda. A vítima foi morta a facadas pelo agressor. Ele foi localizado e preso em flagrante com um ferimento no tórax. 

A Polícia Militar foi acionada por populares devido a uma ocorrência de homicídio na Avenida Antônio Carlos Amaral. De acordo com as informações da denúncia, os vizinhos acionaram a PM após ouvirem gritos durante uma discussão de casal.

Os militares se deslocaram até o endereço para verificar os fatos e localizaram Gabriella já sem vida, com sinais de esfaqueamento. Os vizinhos ainda informaram à PM que o suspeito do crime havia corrido pela rua pedindo socorro e apresentava ferimentos.

Os policiais iniciaram as buscas e localizaram o criminoso em uma residência no mesmo bairro. Ele apresentava ferimentos na região do tórax e foi levado ao pronto atendimento por uma ambulância que estava no local.

Na unidade de saúde, a filha da vítima compareceu e relatou aos policiais que a mãe não morava mais com o suspeito, e que ele já havia feito diversas ameaças de morte, por não aceitar o fim do relacionamento.

O homem foi encaminhado para um hospital de Pontes e Lacerda, permanece sob cuidados médicos e está sob custódia da Polícia Judiciária Civil, que também investiga o caso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários