
Um homem que agrediu fisicamente sua esposa e a manteve em cárcere privado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira (3.2), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Comodoro.
A ação teve início por volta das 16 horas, quando a equipe da Polícia Civil foi acionada de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado em sua residência, no distrito de Nova Alvorada.
Diante da denúncia, uma equipe de investigadores realizou deslocamento imediato até o endereço.
Ao chegarem à residência, os policiais foram recepcionados pelo casal. Durante entrevista realizada de forma separada, a mulher relatou que vinha sofrendo violência física por parte de seu companheiro e que, sempre que tentava sair da residência, era ameaçada por ele.
Segundo a vítima, além das ameaças, as agressões físicas eram constantes, motivo pelo qual permanecia no local por medo de represálias. A vítima informou ainda que havia uma arma de fogo no interior da residência.
Questionado, o suspeito confessou os fatos, indicando que a arma estaria no quarto do casal.
Durante buscas no local, os policiais localizaram, em cima de um rack de televisão, uma arma de fogo do tipo carabina, calibre .22, acompanhada de dois carregadores e 60 munições intactas, sem nenhum registro de posse.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Comodoro. Após ser interrogado, foram tomadas as todas as providências cabíveis, sento também representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O pedido foi deferido pelo Juízo da comarca local.
Após a realização dos trâmites legais e da audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Comodoro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Mín. 22° Máx. 32°