Segunda, 18 de Agosto de 2025
20°C 40°C
Várzea Grande, MT

Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação em Rio Brilhante

Equipe de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira – DEFRON, em troca de informações com a Seção de Investigações...

17/07/2025 às 17h01
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Equipe de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira – DEFRON, em troca de informações com a Seção de Investigações Gerais – SIG de Dourados e com a Seção de Investigações Gerais de Rio Brilhante, deu sequência a uma série de diligências visando apurar eventual atividade de tráfico de drogas praticado por uma dupla de indivíduos que estariam vendendo entorpecentes do tipo cocaína, nesta quarta-feira (16), em Rio Brilhante.
Durante as diligências foi possível se localizar o possível suspeito J.P.F.J., de 16 anos, no interior de uma residência, em posse de uma arma de fogo do tipo revólver. Foi determinado que o mesmo se mantivesse na posição de revista, porém, não só negou tal ordem como fugiu do local, abandonando a arma de fogo durante a fuga.
A evasão do suspeito foi direcionada à residência de um indivíduo de que se tinha notícias tratar de seu comparsa, identificado como A.L.M.V., de 21 anos, o qual mantinha em depósito aproximadamente 2,800kg (dois quilos e oitocentos gramas) de substância entorpecente análoga à cocaína.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, formalizando-se a apreensão em flagrante de J.P.F.J. pelo delito de tráfico de drogas e porte de arma de fogo e prisão de A.L.M.V. pelo delito de tráfico de drogas.

Por Carlos Eduardo Orácio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários