Segunda, 18 de Agosto de 2025
20°C 40°C
Várzea Grande, MT

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Campo Grande

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), prendeu n...

17/07/2025 às 17h26
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), prendeu nesta quarta-feira (16) um homem de 73 anos condenado a 21 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. O autor, identificado como A.L.S., estava foragido desde que teve sua condenação confirmada pelo Tribunal de Justiça em 2028.

Ele foi localizado no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Segundo a denúncia, os abusos ocorreram ao longo de sete anos, a partir de 2012, contra duas irmãs.

À época, o autor tinha cerca de 60 anos. Os crimes vieram à tona quando uma das vítimas reuniu coragem para relatar os fatos à família.

Após ser capturado, o homem foi conduzido para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias sobre foragidos da Justiça podem ser enviadas ao e-mail: garras@pc.ms.gov.br .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários