Quinta, 11 de Setembro de 2025
28°C 42°C
Várzea Grande, MT

A ação resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, entre maconha, pasta base e cocaína, além de diversos apetrechos relacionados à atividade do tráfico de drogas. A ação policial desencadeada após os policiais da Denarc receberem denúncia anônima sobre uma residência localizada

A ação resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, entre maconha, pasta base e cocaína, além de diversos apetrechos relacionados à atividade do tráfico de drogas. A ação policial desencadeada após os policiais da Denarc receberem denúncia anônima sobre uma residência localizada no bairro Jardim Eldorado, que estava desocupada, porém, sendo utilizada para armazenamento de entorpecentes. Leia também - Motociclista tenta ultrapassagem, bate de frente com caminhão e morre em rodovia Com base nas informações, a equipe de investigadores foi até o local, onde confirmaram que o imóvel estava desocupado, porém, era frequentado por pessoas estranhas na região. Em monitoramento da residência, os policiais perceberam o portão entreaberto e o forte odor de entorpecentes vin

11/09/2025 às 14h15
Por: Redação Fonte: Lance
Compartilhe:
Foto: Paulo Fernandes/Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Como é de costume, o Vasco, que enfrenta o Botafogo nesta quinta (11), valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil, fez uma publicação convocando sua torcida para a decisão. Nos comentários, uma interação inesperada. O Flamengo, por meio do seu perfil oficial, cutucou o rival.

"Não sei se vocês perceberam, mas tem alguém querendo ser eu"

O motivo da provocação do Flamengo foi a frase usada pelo Vasco para aquecer o confronto contra o Botafogo na Copa do Brasil: "Por nós. Pelos nossos". A frase é adotada e tradicional do clube rubro-negro e seus torcedores, como mostra o post abaixo;

Vasco x Flamengo - Copa do Brasil 2015

Em 2015, o Vasco avançou às quartas de final da Copa do Brasil eliminando o Flamengo no Maracanã.

O time vascaíno vivia situação contraditória em 2015. Enquanto conseguia bons resultados na Copa do Brasil, o clube ocupava a última colocação no Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos, cenário que culminou com seu rebaixamento ao final daquela temporada. Situação semelhante se repete nesta temporada.

Antes de enfrentar o Flamengo nas oitavas de final em 2015, o Vasco havia superado Rio Branco-AC, Cuiabá e América-RN nas fases anteriores da competição. Na semana do clássico decisivo, o clube passou por mudança técnica, com a contratação de Jorginho para substituir Celso Roth.

No primeiro jogo contra o Flamengo, realizado em São Januário, o Vasco venceu por 1 a 0, com gol de Jorge Henrique, que marcava seu primeiro tento com a camisa vascaína. Na partida de volta, no Maracanã, o Flamengo abriu o placar com gol contra de Madson, mas o Vasco empatou com Rafael Silva e garantiu a classificação.

Após superar o rival, o Vasco foi eliminado nas quartas de final pelo São Paulo. O time perdeu por 3 a 0 na partida de ida e empatou em 1 a 1 no jogo de volta, encerrando sua participação na Copa do Brasil daquele ano.

O time rubro-negro teve dois jogadores expulsos durante o confronto: Wallace na primeira partida e Pará nos minutos finais do jogo decisivo.

Martín Silva, Madson, Rodrigo, Anderson Salles, Christiano, Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Nenê foram titulares do Vasco nos dois jogos contra o Flamengo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários